7 de novembro de 2014

DIY - Arranjo com garrafa PET

Hoje é dia post coletivo com outras blogueira do grupo Faça Você Mesma e o desafio era fazer algo com garrafa PET. Tive mil e uma ideias, mas nem tudo me agradava ou faltava algum material e a preguiça não deixava eu sair de casa pra comprar.
Então eu resolvi fazer um porta trecos que no fim se transformou em um lindo vasinho!

Pra fazer eu usei:

  • Uma garrafa PET de 500ml;
  • Faca;
  • Guardanapo para decoupage;
  • Verniz Acrílico Brilhante;
  • Pincel;
  • Fitinhas para decorar;
  • Flores artificiais.
Cortei a garrafa com a faca na altura que queria, esquentei o ferro de passar roupas e encostei a parte cortada da garrafa nele, pra deixar lisinho e não arranhar. Depois fui passando o verniz com um pincel por cima do guardanapo escolhido e deixei secando. Por último é só usar a imaginação pra dar o acabamento e no meu caso usei umas fitinhas e flores artificiais em tons de rosa pra combinar.


Não esqueça de conferir o trabalho das outras blogueiras também:



O que vocês acharam?^^



5 comentários

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!