22 de novembro de 2014

Meus canais favoritos do Youtube

Existem coisas que praticamente fazem parte cada um de nós, eu digo que são meus vícios, pois se fico um dia sem essas coisas já me sinto estranha. "Essas coisas", pra mim são: música, doramas, séries, mangá e Youtube! Aqui em casa não assistimos televisão, assistimos Youtube! Eu ainda não tenho um canal, estou cogitando a possibilidade.
Então hoje quero mostrar pra vocês os meus canais favoritos no Youtube, os que eu assisto sempre e tento não perder nenhum vídeo. Gostaria de deixar claro que não está em ordem de preferência, ok?

Japão Nosso de Cada Dia: 
O canal é feito pelo casal Prit e Lohgann, dois brasileiros super queridos e divertidos que vivem no Japão há uns 9 ou 10 anos e seus vídeos são sobre suas experiências e descobertas no Nihon, curiosidades e cultura. Os vídeos vão ao ar três vezes por semana: terça, sexta e domingo sempre ao meio dia. Meu esposo e eu não perdemos nenhum vídeo deles, fico sempre ansiosa esperando os dias que tem vídeo.



Meu dia comum:
Esse é um canal da Prit do Japão Nosso de Cada Dia e não tem um tema específico, é um vlog sobre diversas coisas que acontecem no seu dia a dia. E eu adoro acompanhar o canal, me identifico. Adoro o Tinho haha.. ele é muito fofinho!!


Japão Incomum:
Esse é o canal da Lidy Soto, uma brasileira muito querida e espontânea que vive no Japão e em seus vídeos ela fala e mostra um pouco do Japão para nós, mostra as coisinhas super kawaii que ela compra por lá, as roupinhas do seu baby Masaki que está quase chegando e mostra um pouco do seu talento fazendo bentos e outras comidinhas. Esses dias fui tentar ficar em dia com os vídeos dela, pois não estou tendo tempo de ver tudo e esqueci de fazer o almoço haha. Esse vídeo eu acho muito fofo e ando apaixonada pela música!


Bom, ainda tem muitos outros canais que eu acompanho e é claro que não vou falar de todos hoje porque não quero que esse post fique enorme, mas ainda farei outro post falando de outros canais. 
E então, quais desses canais vocês conhecem e gostam? Tem alguma indicação de canal pra mim?
Compartilhe comigo nos comentários. ^^

Beijos! ♥

6 comentários

  1. O único que eu conheço é Japão Incomum e adoro. Vou olhar os outros. Beijinhos
    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, adoro a Prit e o Lohgan *-*
    eu assisto bastante o AquiPode que é um brasileiro no japão também!

    brainstorming
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço ele também, já assisti alguns vídeos, beijos! ♥

      Excluir
  3. Muito obrigado por comentar do nosso trabalho! Obrigado pelo carinho e apoio, sempre! (^_^)v

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!