28 de abril de 2015

Já faz um mês! Por que eu sumi?!

Imagem retirada daqui
Olá pessoal! Como vocês tem passado? Espero que bem! Primeiro, antes de qualquer coisa: me perdoem pelo sumiço! Já vai fazer um mês desde a minha última postagem, estou morrendo de saudade do blog e de vocês, de receber seus comentários cheios de carinho. Mas deixa eu explicar o que anda acontecendo por aqui comigo:

Estou enfrentando um problemão com a internet aqui por isso ta beem complicado de acessar o blog, hoje finalmente eu consegui, mas o problema ainda persiste. E pra ajudar (sempre tem) meu pc ta meio ruim, tá lá de lado o coitado, logo logo será arrumado. E além desses problemas, eu estou com um probleminha nos pulsos! Eu ainda não sei o que é, não fui no médico, mas pode ser várias coisas. Morro de dor no pulso direito, tanto que não posso ficar no computador, não posso fazer quase nada com a mão, ela tem que ficar imobilizada por um tempo. Comecei a usar Diclofenaco em gel e é perfeito, mas se forçar a mão o problema volta.... Ontem inventei de torcer um pano e já era, fiquei ruim de novo e pra piorar parece que a mão esquerda vai me dar problema também!

Problema, problema e problema.... mas eu estou bem e estou voltando! Uhuul \o/
Voltando com muitos planos, projetos e parcerias bem legais pra compartilhar com vocês! Logo logo tem mais posts, ok?
Então, fiquem sempre a vontade no meu cantinho, adoro a visita de vocês e todo carinho e animação que cada uma transmite do seu jeitinho. Pode deixar recadinho aqui, na Fanpage, no Twitter... onde for! Eu sempre vou responder, tá?!

Um beijão!! ♥♥♥

Imagem retirada daqui

4 comentários

  1. Eu estou morrendo de saudade dos posts <33333

    ResponderExcluir
  2. Espero que você melhore e volte a postar.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!