14 de novembro de 2015

Superação!

Aaaai gentes vocês viram a data da minha última postagem?? Eu nunca fiquei tanto tempo assim sem postar! Andei tão esquisita, esquecida, meio desligada de tudo, parece que não tinha inspiração nenhuma. Se vocês leram o último post aqui podem ter uma ideia do porque disso tudo. Eu estive bem doente, estou assim há 4 meses mais ou menos, ainda estou, mas já estou melhorando, consegui largar o remédio de dormir e pra minha surpresa eu dormi super bem! 

Pra mim isso já é um grande progresso e fico muito feliz com isso. Só depois de ficar com esses problemas é que eu aprendi a apreciar a minha saúde e a cuidar bem de mim e do meu corpo. Tenho aprendido lições importantes, vejo as coisas e as pessoas a minha volta de uma forma diferente. Conheci pessoas com o mesmo problema e suas histórias me inspiram e me dão força, não vou citar os nomes, mas espero que elas saibam. ♥
Retirada daqui
Antes, acordar e sair da cama, enfrentar mais um dia era um desafio pra mim, hoje é uma alegria e especialmente hoje acordei super animada e cheia de ideias que preciso colocar em prática antes que caiam no esquecimento. Quero fazer tantas coisas, tenho tantos projetos legais que nem no papel eu coloquei ainda, parece que fico meio travada... sei lá. Vocês são assim também? O que motiva vocês e faz com que consigam manter o bom ânimo e realizar seus projetos?? Me contem, vou adorar conversar!

Bem, em breve teremos mais posts por aqui, fiquem de olho, acredito que no próximo vamos conversar sobre Divertidamente, já assistiram? Tenham um ótimo fim de semana, beijinhos! ♥


8 comentários

  1. Fico muito feliz em te ver assim. As coisas vão melhorar ainda mais, ano que vem temos a nossa viagem, vamos poder fazer muitas coisas divertidas juntas! Quero ver mais posts por aqui! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa obrigado! To muito empolgada com a viagem! <3 Beijos!

      Excluir
  2. Força sempre e sempre!
    Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, acho que esta é minha primeira vez aqui no teu cantinho, mas pelo que você descreveu ali em cima, me parece que temos muitas coisas em comum. E mesmo sem aquela tal intimidade tenho que dizer que fico feliz porque você está bem. Espero que continue assim. E que os projetos sejam todos realizados.

    Um beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identifica Vanessa, fico feliz, muito obrigado! ♥

      Excluir
  4. Isso ai Jess Força! Que bom que esta melhor ♥
    Beijão!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!