21 de julho de 2016

Linda Coleção de Canecas

Tem gente que coleciona coisas desde a infância ou adolescência, seja o que for, existe todo tipo de coleção, pode ser algo lançado no mercado como uma coleção mesmo ou só algo que você goste muito. Eu lembro de algumas coisas que eram famosas quando eu era pequena e muita gente colecionava: tazos, figurinhas, álbum de figurinhas e brinquedos do kinder ovo. Eu até tinha algumas dessas coisas, mas não chegava a ser aquela coleção.


Eu adoro canecas e kits de chá, porque gosto muito de tomar um cházinho ou chocolate quente, tenho poucas, mas é assim mesmo que se começa uma coleção. Hoje quero apresentar pra vocês essa linda coleção de canecas que não são minhas, mas são as canecas que eu queria pra minha coleção haha.











 Todas essas coisas fofas estão lá no Pinterest, criei uma  página chamada Canecas onde tem muuito mais!

Confira as coleções das outras blogueiras:












8 comentários

  1. Eu amo canecas! Tenho poucas também e adoraria ter muito mais. Amei todas que você compartilhou, a de panda é minha preferida ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Fiquei com vontade de começar uma nova coleção! Adoro chá e café. Seria uma coleção bem útil!!!

    Beijinhos e até!

    http://www.cheiadecoisa.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro canecas e esqueci de mencionar no meu post que tb tenho uma pequena coleção, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Esse post foi uma tentação no meu core! Sou apaixonada por canecas fofas! Essas são um amor!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!