17 de maio de 2017

Série Eternos - Editora Selo Jovem

Um dos lançamentos do mês de maio da Editora Selo Jovem é o livro Escuridão, da série Eternos. Este é o segundo livro da série escrito pelo autor Sérgio Pereira, o primeiro livro da série chama-se Enviada e está entre os três BEST SELLERS da Editora.

Vou compartilhar com vocês a sinopse dos dois livros, pois a do segundo me deixou um pouco confusa e a do primeiro livro fez mais sentido, ainda não li nenhum deles, mas a sinopse do primeiro livro despertou minha curiosidade, pois adoro livros de fantasia.



Angela Petre – uma garota doce e ingênua, marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la segura – sonha em encontrar seu príncipe encantado até que conhece Frederik, primo de sua melhor amiga, e seus sonhos parecem se realizar. Mas a vida não é tão simples como os contos de fadas e sua doce história sofre uma trágica reviravolta em plena noite de Ano Novo.
A vida de Angela toma um rumo jamais imaginado e, como se não bastasse, ela recebe a visita de um Arcanjo que lhe revela fatos sobre sua origem até então desconhecidos e lhe instrui a se mudar de sua atual cidade, Viena, para o Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, a garota conhece Dimitri – um amigo que mais parece seu Anjo da Guarda – e Gustav – um garoto atraentemente misterioso que oculta um grande segredo em seus olhos negros. Não demora muito para que a relação entre os três se intensifique e Angela se vê obrigada a tomar uma decisão: escolher entre o Bem e o Mal. Como saber o que é certo ou errado?



Não consigo mais ver a luz como antigamente, ela se extingue a cada dia do meu ser. Vejo que a maldade está reinando a cada dia no mundo e que o bem começa a desaparecer. Fiquei descrente de muitas coisas. Não tenho mais a quem recorrer... A Luz se extingue pouco a pouco de mim... Tudo está se tornando Trevas...



Lembrando que todos os livros da Selo Jovem estão com 30% de desconto e se você fizer o pagamento via depósito bancário tem ainda mais um pouquinho de desconto.




Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!