21 de agosto de 2017

Garotos de Lugar Nenhum - Série e Livro

Oi pessoal! Hoje quero contar pra vocês sobre uma das séries que estou assistindo e que se chama Garotos de Lugar Nenhum. É uma série rápida, atualmente existem duas temporadas na Netflix e a primeira temporada tem 13 episódios de 25 - 27 minutos cada. Estou no episódio 9.

Pesquisando um pouco eu descobri que existe um filme curtinho que de acordo com o que eu entendi se passa um ano após os acontecimentos da série.... se alguém sabe sobre isso me corrige se eu estiver errada. O filme se chama Garotos de Lugar Nenhum - O Livro das Sombras.

Recentemente foi publicado pela Editora Rocco um livro chamado Garotos de Lugar Nenhum escrito por Elise McCredie, é o primeiro livro da autora e foi baseado na série de tv.





















A história da série é a seguinte: Quatro garotos que não se dão bem e são totalmente diferentes vão em uma excursão da escola para um parque, uma floresta. Lá eles são obrigados a formar um grupo e explorar a floresta apenas com um mapa e uma bússola. Após perder o mapa eles mesmo acabando se perdendo e passando a noite na floresta no meio de uma tempestade, ao amanhecer são perseguidos por um tornado que some de repente. Eles conseguem voltar para a cidade, mas muita coisa mudou e ninguém lembra deles. Os garotos foram parar em uma realidade alternativa onde eles não existem, não há nenhum registro deles em lugar nenhum. Para piorar parece que forças do mal estão atormentando os coitados! 

Se eu fosse vocês assistiria essa série hoje mesmo hein! Confiram e depois me contem o que acharam, ok? Até mais!


Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!